domingo, 17 de junho de 2018

Lançamento do meu livro!

Oi, gente!

Com muita felicidade no coração eu convido para o lançamento do meu livro Sua Vida Acadêmica.
O evento será no Rio de Janeiro, na Livraria Leitura do Shopping Nova América.

Dia 14/07/2018, sábado, 16h.

Em agosto, o lançamento será em São Paulo. Divulgo em breve.

Vai ser um evento lindo!



Escrevi esse livro em três meses e ele tem cerca de 50 artigos. Uma parte deles foi publicado no blog e a outra é inédita, construída especialmente para quem deseja ler um livro prático e leve que trate de dicas e estratégias para escrever mais e melhor. Falo nele sobre Mapas Mentais, construção de rotinas, dicas de escrita e muito mais. Um conteúdo que é pensado a partir da gestão do tempo, gerenciamento de tarefas e rotinas para estudar e escrever.

Se você já comprou o livro, leva para eu autografar! Se não comprou, poderá adquirir o seu durante o evento. Se quiser passar para tirar uma foto e me dar um abraço, também vai ser ótimo!

Como uma das minhas frases favoritas diz: "Escrever é dividir-se" (Bartolomeu Campos de Queirós).
Vamos dividir conhecimento e multiplicar alegrias?
Vem!
Te espero!
Vai ser especial.

Com amor,
Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação! Deixe seu comentário.
Ju.