terça-feira, 7 de novembro de 2017

Última turma da Oficina de Escrita Acadêmica do ano!

Oie!

A última turma da Oficina de Escrita Acadêmica vem aí. Será no dia 25/11, sábado, das 10 às 14h, na Casa do Estudante do Brasil- Praça Ana Amélia, 9/ 9º andar, centro do Rio.


Serão 20 técnicas organizadas em: leitura e estudos avançados, organização acadêmica e escrita acadêmica. Mapas Mentais, Criptografia Cognitiva, Autorrevisão de Texto Acadêmico com apoio de listas, Técnica Pomodoro, são alguns exemplos das técnicas que vamos compartilhar no dia 25.

A turma seguinte será apenas em maio. Muita gente tem me perguntado e insistido por novas turmas em dezembro e janeiro, mas realmente não será possível.
Nesse período, de dezembro a abril irei me dedicar mais ao lançamento do meu livro "Sua Vida Acadêmica" e o site. Também tenho demandas familiares que não podem mais esperar.

A parte do empreendedorismo feminino que trata do cansaço, ninguém me contou...rs.
É isso, espero que possamos nos ver nessa oficina.
Os planos são levá-la para São Paulo no ano que vem. Vamos ver o que acontece!

Ah, e se você quer uma vaga, me manda um email ou whatsapp: julianaprata.prof@gmail.com / (21) 986563125- Juliana

Gratidão pelo apoio de sempre.
Com amor,
Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação! Deixe seu comentário.
Ju.