sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Oficina Online- Últimas Vagas!


Estamos nas últimas vagas! Envie uma mensagem para 55  (21)  986563125 e inscreva-se!

Você gostaria de escrever com mais técnica? Aplicar técnicas de produtividade e ter mais clareza e foco para escrever? Conhecer formas de facilitar a escrita de sua monografia, artigo, dissertação ou tese?

Atendendo a pedidos, estamos abrindo vagas hoje para a  Oficina Online de Escrita Acadêmica, baseada nos pilares de produtividade, gestão do tempo e organização acadêmica.

A oficina é completamente online e vai acontecer nos dias 06 e 07 de fevereiro, das 19:30 às 21:30, na plataforma ZOOM.

Você aprenderá 20 técnicas -que mais de 150 alunos testaram e aprovaram- de escrita e organização acadêmica. Aprenderá como montar um plano de escrita, organizar seu tempo e ser mais produtivo(a).
Receberá uma apostila completa com dicas e técnicas específicas de cada seção do artigo científico, o e-book do blog, planilha de alta performance acadêmica e grupo no Whatsapp para dicas exclusivas por 30 dias.
E como bônus, uma apresentação sobre o uso do Evernote para gerenciamento de notas e material de pesquisa e uma Live no Facebook do blog, com comentários complementares sobre os Mapas Mentais Acadêmicos.

Para maior qualidade de acompanhamento, serão apenas 15 vagas.

Preço da oficina R$ 160,00
Aceitamos depósito bancário e cartões de crédito.

O blog Sua Vida Acadêmica é financiado pelas oficinas de escrita e estamos num momento de expansão. Gratidão por participar desse projeto sendo aluno(a), leitor(a) ou apoiador(a) da ideia.

Para você saber mais sobre quem eu sou, vou colar o link do meu currículo Lattes e postar fotos das últimas turmas presenciais.

Se interessou? Me envia uma mensagem no Whatsapp 55- 
(21) 98656-3125

Com amor,
Juliana Prata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação! Deixe seu comentário.
Ju.