segunda-feira, 27 de junho de 2016

Artigo sobre nosso blog!

Oi, galera. Tudo bem?

Tenho uma super notícia! Escrevi um artigo sobre o blog sob o título: “INTERAÇÃO E LINGUAGEM NA CONSTITUIÇÃO DE UM BLOG DE ESCRITA ACADÊMICA”, para uma Jornada Acadêmica do IFRJ. Como é um evento mais aberto, com possibilidade de trabalhos mais curiosos e por ter um eixo que se assemelhava ao que eu estava procurando há um tempinho, inscrevi. E, adivinha? Aceitaram!

Estou super feliz! Já falei que este blog é importante para mim e escrever nele e sobre ele tem sido um prazer. Receber mensagens que dizem o quanto o blog tem ajudado, me faz muito realizada.

Obrigada por fazerem parte disso.

Obrigada mesmo, viu!?

Com amor,
Ju.

PS: Vou disponibilizar em breve o artigo na íntegra para quem quiser ler.


Um comentário:

  1. É muito bom ler o que você escreve.
    E nada me surpreende, pois seu o quão é inteligente e dedicada.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação! Deixe seu comentário.
Ju.