segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Quais apps e blogs para os estudos?



Olá amig@s,
Fim de ano, cansaço batendo forte.
Hoje gostaria de compartilhar com vocês ferramentas de apoio no processo de escrita e estudo.
1- Mind Meister: um aplicativo para Android e IOS grátis para criação de mapas mentais. 
A-D-O-R-O!  Funções úteis e me relembram sempre das minhas frentes de ação e metas.
2- Passei direto: também um aplicativo grátis que troca materiais de estudo e apoio. Você digita sua área, email e nome e simplesmente um mundo se abre. Textos e livros de alta qualidade e uma comunidade que vale a pena participar.
3- Clube do Inglês: uma página do Instagram com dicas de 30 segundos que são super bacanas.
4- Vida Organizada: um blog que para mim é o melhor da internet Brasil. Thais Godinho é uma inspiração de vida e organização. Mais de dois mil textos sobre estilo de vida, organização, moda, cardápio, GTD (procure saber mais, envolvente é a palavra) e muito mais.
5- The Busy and the Stripy Cat: um blog do blogspot da Rita, uma portuguesa que fala sobre minimalismo, organização , yoga, dieta e muita coisa boa.
6- Escolha sua Vida: um site da Paula Abreu de desenvolvimento pessoal e propósito de vida. Super recomendo.
7- Zen Habits: um blog em inglês de Leo Babauta, super mestre minimalista. Faço o programa dele “52 Changes”, desde janeiro e amo. É pago, descontado no cartão de crédito, são os dez dólares mais bem investidos do meu mês. Além do acompanhamento, eu tenho acesso a muitos livros sobre minimalismo que me fortificam como pessoa e melhoram meu inglês.
8- O blaster mega super para escrita acadêmica: www.escritacientifica.com.br
Um site do professor Zucollotto que tem muito material disponível, gratuito e de qualidade TOP.  Parte do material é em inglês, mas as explicações são em português e são minha salvação desde a faculdade.
Por hoje é só pessoal...rs
Beijos,

Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação! Deixe seu comentário.
Ju.