domingo, 11 de dezembro de 2016

Surpresas para 2017

Pensei em fazer uma retrospectiva de 2016, mas...tá...esquece. Já tive ideias melhores!
Então, gostaria de fazer um balanço do blog nesse ano.

E a primeira coisa que tenho que falar é: MUITO OBRIGADA!
Esse ano, o blog conquistou proporções muito bacanas, que eu não poderia imaginar.

Pessoas da França. Estados Unidos, Ucrânia, Portugal, Canadá e de diversos estados do Brasil me enviando mensagens de agradecimento e estímulo...muito legal. Gratidão mesmo!

O que mais me emociona é a sensação de levar a frente minha missão que é estimular a boa relação das pessoas com o conhecimento. E a ferramenta que eu uso para isso é o bom humor e dicas de escrita e estudo, o que eu sei fazer.
Sim, eu preferiria dicas de moda, maquiagem, maternagem e claro dicas fitness...mas se você esperava isso...rsss...Blog errado!
É, sou bem humorada e nerd...cada um só pode dar o que tem, néah!?

Então como gratidão por mais de CINCO MIL leitores e leitoras MENSAIS, decidi organizar mais esse blog.

Vai ter editorial!!! êÊêÊ

E é só isso, Lombardi!? Não, Silvio!!!!
Vai ter tema mensal para a Juliana não postar loucamente sem lógica.

E não é Só isso!!!
Vai ter entrevistas com convidados muito especiais para contribuir com nossas reflexões.

Uau!!! E tem mais, Lombardi???

Sim, Silvio!!!
Juliana vai inaugurar um canal no youtube e abrir agenda de palestras, porque não tá fácil pra ninguém.

E só isso ou tem mais?
Tem mais!!!
2017 vai sair o LIVRO DO BLOG VIDA ACADÊMICA.
ÊÊÊÊÊÊÊEÊÊêe!!!!

Um beijo e gratidão por tudo.
Com amor,
Ju

ah...quero fazer a indicação do blog da minha irmã gêmea Raquel (eu sou a Ruth) e o seu nome verdadeiro é Priscilla. Procura o periperciasdepriscilla que você não vai se arrepender!

Um comentário:

  1. Irmã, Vc merece muito todas essas e outras que estão por vir! Obrigada pela indicação! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação! Deixe seu comentário.
Ju.